ALOHA






Na língua havaiana Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor" . Seu significado maior é: compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.




Alguma coisa esta nascendo dentro de mim hoje, parece que mudei um pouco mais tenho medo dessa mudança, bom não podia falar sobre isso porque aprendi nas aulas de mkt com o figura professor Euclézio que não podemos falar sobres nossas fraquezas(rs) bom....eu falei da minha para que durante os anos vocês possam me entender e eu também possa me entender ao final das contas, ainda não estou acostumada com as mudanças, porém, estou tentando enfrentar isso mudando(rs). E vocês também podem me ajudar.


Para meus amigos e os que irão ser, fiquem a vontade para deixar comentários, passem aqui pelo para me dar aloha (nos vários sentidos da palavra...)

Comentários

Postagens mais visitadas