Um ano de amor 2009!

Como no meu blog falo tambem de amor resolvi postar esse smilebox(esta acima)que eu fiz para meu namorado, estava muito inspirada rs.
Desejo a todos que este ano seje de muita paz e alegrias, e os que não tem possam encontram o amor, não apenas o amor de um homem e uma mulher mais o amor em tudo, tudo há o amor, olhe de mais perto e encontrarás.
Acredito que quando não temos amor não temos caminhos a trilhar de vida a não ser caminhos de valores materiais, quando temos amor ele nos leva a um outro nível de realização pessoal quando da maioria das pessoas tem suas realizações pessoais baseadas em um ótimo emprego a casa dos sonhos toda equipada o carro do ano uma viagem para o exterior tão esperada, outras contem suas realizações baseadas no amor 1º realização pessoal morar junto da pessoa que amo e 2ºfaze-la feliz, bom sera que essa não sera a verdadeira realização pessoal e digna que de ser realizada? Porque pensem bem é fazer o bem para outro e ajudar o próximo amando como ati mesmo, ja li isso em alguma parte da bíblia...enfim o amor nos ajuda, nos fortalece, é um pouco piegas mais realmente nos completa rs
Estou na busca dessa minha realização pessoal baseada no amor...
Quem estiver lendo podem me mandar suas histórias de amor que irei postar em meu blog, mande fotos tambem.

Comentários

Postagens mais visitadas