Estou cansada de tanta falsidade


Pessoas estão em minha volta e só dizem mal sobre outras pessoas que convivem e sorriam, hoje é assim mas amanha eu não quero, estou cansada...
Hoje conversam sobre outras pessoas e dizem mal de quem nem conhecem direito, falam de seus pensamento que nem conhecemos, como pode existir um ser tão ignorante a esse ponto de falar o que as pessoas pensam sem saber o que passa dentro da cabeça de cada um? não aguento mais! e o pior de tudo isso e conviver com gente assim, daqui 2 minutos eles estão visitando essas pessoas...passam horas rindo, comendo e fingindo que esta tudo bem "Eu?! ate parece que eu iria falar mal de você" velha frase medíocre, estou cansada de tanta falsidade e não poder fazer nada, porque nós não temos o poder de influenciar ninguém, somos o que somos só Deus pode nos mudar, e se não mudamos continuamos os mesmos para sempre infelicidade para alguns e alegria para outros... alguns casos por acontecimentos, desastres ou desilusões começamos a ver as coisas por um outro lado o qual não enxergávamos anteriormente mas depois das pedras no caminho ou surpresas da vida começamos a enxergar...
Mas hoje ao meu redor ainda vejo muitas pessoas cegas de espírito, amor, caridade, gratidão, sabedoria, consciência, compaixão e índole entre outras coisas que devemos prestar a atenção e ponderarmos nas atitudes e nos pensamento altos e sem consciência aquilo que chamamos de "pensar duas vezes"... é melhor sermos pacientes e pensarmos mais uma vez do que alguns esse texto vestir nossa
"carapuça"!

Comentários

Postagens mais visitadas