Carrie Bradshaw






A fantástica personagem de Sex and the city vem sendo meu laboratório de comportamento feminino, semana passada assisti ao 1º filme de Sex and the city e amei! bom eu assisti na verdade porque quando chegar ao cinema da minha cidade Sex and the city 2 quero esta por dentro da história dessas quatro amigas incríveis, porém Carrie me chama mais atenção pelas suas decisões e comportamento diante de certas situações, não de todas... fora as roupas e sapatos lindos que ela tem e fora e muito fora disso o jeito que ela se veste é D+.
Bom como uma das minhas características, muito forte alias, é sempre buscar mais das histórias e descobrir os detalhes, porquês e curiosidades, comecei a assistir o seriado esta semana, já estou no 7º episódio da 1ª temporada e fiquei me perguntando porque eu não assisti este seriado antes, e faz tanto tempo que já foi lançado( link para assistir o seriado online e filme no final do texto)... enfim eu recomendo a todas as mulheres e claro as minhas amigas.
O que me chamou mais a atenção é as pesquisas que Carrie faz para publicar escrever suas colunas, sabe aqueles lances entre casais que as vezes você não consegue decifrar ou entende outra coisa, Carrie faz suas pesquisas com ela mesma e suas amigas, e isso que é mais criativo e engraçado nesta série que vou tentar assistir até a sexta temporada antes de ver o 2º filme rs, acho que da outro sentido você saber e conhecer os personagens mais a fundo.
Link seriado 1ª a 6ª temporada:http://sempre-onlinefilmes.blogspot.com/2009/09/seriado-sex-and-city-online.html
Link filme (2008):http://videolog.uol.com.br/video.php?id=466966

Comentários

Postagens mais visitadas