Homem bem vestido é outra coisa


Vamos lá ao post que eu prometi, homem bem vestido é outra coisa mesmo, quando eles pensam, tenho que ir a uma festa com traje social ou casamento, a maioria com bom senso, imaginam um terno, porém, precisa ser tudo igual? não, podemos usar cores diferente uma gravata contrastando todo o look, mas pelo amor de Deus combinem a meia com o sapato POR FAVOR! rs, em um casamento diurno os que não fizeram parte do papel principal (noivo, pais e padrinhos) podem muito bem ir sem gravata ou com um colete dependendo do clima, ficam super estilosos e não deixam de estar com traje social, mas existe também aqueles que não se sentem confortáveis de não usarem uma gravata, é verdade, quem não usa gravata ou deixa o look só com o simples coletete são aqueles que gostam de mostrar suas personalidade despojadas/ou o tipo sou o completo desencanado.
O nó na gravata é muito importante também ser experimentado antes porque depedendo do seu pescoço tem um que combina mais que o outro, essa dica é para os que ainda não tem um certo costume em usar, logo postarei um passo a passo de Ricardo Pereira sobre nós em gravata, é completo!
Bom vou ficando por aqui, e dúvidas mandem perguntas no meu e-mail ou comentem aqui.
Até mais.









Gravata fina esta chegando no Brasil


Escolha o tamanho certo que fique bem ajustado, nem mais nem menos.



Eu e Marcus em um casamento no Hotel Porto Grande.

Comentários

  1. Ju! Sou eu denovo, a Camila, rs. Estou aqi primeiramente pra te falar que as fotos estão um ARRASO! Imaginei em homens desprovidos de beleza rsrs, e ficariam estilosos com esses looks! Também o motivo do meu scrap, é te falar que uma vez eu me lembro que você me disse que a música de entrada do seu casamento seria a da Shania Twain-From This Moment On, apesar de eu ter lembranças vagas que voce mesma disse que já tinha desistido da idéia. Foi então que no sábado retrasado, fui a Caragua no casamento da prima do Digão e não em lembro mt bem se tocou a música na hora da entrada ou se foi em música ambiente. Só que ela traduzida.. vou te mandar o link da letra e depois voce joga no Youtube pra ver.. é LINDA! Tá aí:
    http://letras.terra.com.br/pamela/153331/
    Na hora que eu ouvi a música já logo lembrei. E só por observação, o casamento foi de crente..(filha do encarregado de lá, o Miguel.. o nome dela é Maiara.. talvez voce a conheça) e daqui de São Sebá não tinha ninguém. Só to te dando uma dica..! ;) se voce quiser, eu tenho bastante música melosa que dá pra colocar em casamento seja na parte da entrada e/ou na parte ambiente...aí voce fala comigo, tá? Mas creio que voce conheça BASTANTE essa parte, esse mundo. Assim como eu irei ficar, acredito.rsrs beijo minha flor! Sempre conte comigo =D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cah, aquela velha histótia de que ninguem é feio, só não sabe se arrumar kkkk, então eu amo essa musica acho que realmente é alguem que quer se unir a pessoa que ama e se declara totalmente nessa musica, minha cunhada entrou no casamento dela com essa musica deve ser isso que vc deve estra se lembrando rs mas vale muito a pena colocar ela de fundo ou em algum slide de fotos contando um pouco da história do casal, o que vc acha? vlw mais uma vez linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas