Madrinhas



















 Padrinhos com terno bege

Ok! eu não esqueci de vocês, estou com várias ideias na cabeça e não sei como colocar em ordem(ai que loucura) desde longos a ladylike, tecidos nobres a mais simples, é um universo que não tinha imaginado ser tão abrangente e criativo.
Postei algumas fotos que mostra combinações em tons pastéis que fica muito meigo e com um ar de tranquilidade para um casamento diurno (batendo na tecla) e os padrinhos de bege, ficou perfeita! os tons de verde ficam um must parece ser mais luxuoso como o azul marinho no vestido da Anne Hathaway, os tons nude também acho que ficam do mesmo jeito que os tons pastéis, um pouco mais chique, se eu falar de todos o texto vai ficar extenso e a leitura cansativa não é? rs
Mas o que ganhou minha atenção são os nudes caindo para o pêssego e escurecendo para o goiaba ou coral, nossa essas cores vibram e refletem alegria e personalidade. Amei. Até as meninas da séria Pretty Little Liars estão no post, com Madona e Gwyneth Paltrow, que chique! rs
Postarei mais fotos. Beijos e até mais.

Comentários

  1. oi Ju, é a Camila =D eu li meio rápido o post, então não sei se interpretei errado o que você escreveu.. entendi que você irá colocar nas madrinhas tons pastéis e verde.. mas vale lembrar que é mt comum.. foram 3 casamentos assim.. a decoração. O da Haiala, o da Karol e o da Mery. Só to te dando um toque, pq quero mt e tenho certeza que o seu casamento vai ser único e autêntico como já te disse. =D Se eu entendi errado desconsidera aí o coments tá? beijo minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah, vlw pelo coments! então esse post é só uma opnão sobre os vestidos das madrinhas em qualquer casamento, mas no meu vai ser um pouco diferente viu, vc tem toda razão temos que ser únicas e mostrar nossa personalidade! beijos linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas