Guirlandas: aprenda a fazer!

Olá! Estou muito empolgada em postar esse passo-a-passo de como confeccionar uma guirlanda para floristas e noivas, já estou fazendo as minhas para as floristas!! é muito fácil, lindo, barato e faz parte daqueles itens charmosos que fazem a diferença em uma festa de casamento.
Esse vídeo é do programa "Dani-se" com a apresentadora Dani Freitas e a matéria em questão é com a Constance Zahn que é uma expert em casamentos, tem muito bom gosto, enfim me identifico muito com o site dela amo todos os posts! curti o facebook do site, para ver as atualizações rs todos os dias eu entro e tenho uma inspiração novo uma outra visão sobre decór.
As guirlandas é uma moda que como a Constance eu também quero que "pegue", é muito lindo não tem erro, as crianças ficam muito mais lindas com esse arranjo que remete a algo natural.

Comentários

Postagens mais visitadas