Dona de casa e profissional

Hoje é meu último dia de trabalho para o Senac, era um trabalho temporário, mas abriu muitas portas para mim, gostei do ambiente das pessoas, aprendi muito com várias pessoas sobre vida, trabalho, família e estudos, diversos assuntos foram abordados, tive tempo para muitas coisas, matei minha vontade de trabalhar em Caraguá rs e tudo isso acaba hoje, amanhã vou para São José dos Campos fazer minha rescisão e depois fico em casa...
Ser dona de casa não é muito meu perfil apesar de amar cuidar das minhas coisas, cozinhar lavar roupa e comprar um bom amaciante, passar e dobrar, organizar tudo do meu jeito...isso realmente é muito bom é uma delícia mais só aqui entre nós...isso 'enche' tem horas, eu fico buscando conhecimento sou viciada nisso, acho que já comentei aqui rs, então não consigo ficar fazendo só uma coisa eu preciso estar entre pessoas, se forem diferentes e de lugares diferente melhor ainda sou fascinada por pessoas diferentes de mim, em um geral, gosto de sair um pouco do meu círculo de amizades, não quero dizer que meus amigos são feijão com arroz, mas gosto de saber o que outras pessoas com suas diferentes vidas pensam sobre algumas situações sobre políticas, relacionamento.
Conclusão eu gosto de estar em lugares diferentes com pessoas diferentes, ficar em casa me deixa triste, por mais que ame o seu conforto, preciso trabalhar e também não só por opção não tenho escolha no momento mas se tivesse escolheria trabalhar rs bom agora estou a disposição novamente buscando um novo emprego.
Qual será o próximo?

Comentários

Postagens mais visitadas