A essência

Olá restos de leitores desse abandonado e pobre blog, se tiver alguém lendo esse post, por favor de um sinal de vida! e comente rs ai não sei o porque não consigo mas ter tempo e para escrever para vocês já é a terceira vez que falo que voltei a tona e não vou parar de postar aqui, mas a verdade é que ainda não estou com o foco certo...vou achar o meu foco...e também passei por momentos complicado e outros muito felizes que demandou boa parte do meu tempo, casei dia 02/10 deste ano e esse ano todo foi dedicado a essa fase da minha vida, estou muito feliz!! e me acostumando aos poucos com tudo isso e organizando alguns detalhes da minha nova casa, por falar nisso pensei em postar alguma coisa sobre ambientes e decoração porque estou nesta fase ainda não tenho nem um armário de cozinha rsrs mas estamos nos virando muito bem rs estou amando tudo isso, tenho uma queda por organização ou colocar as coisas no lugar, vou entrar em uma dieta ( não muito radical ) depois que casei engordei acho que 4 quilos rsrs estou estranhando o meu corpo kkkkk mas se eu achar alguma coisa legal para emagrecer com saúde ( isto é principal? ) eu conto para vocês.
Também queria contar que estou lendo um blog muito interessante para mim, e entro todos os dias para ver se tem algum post novo, de tanto que eu gosto! gostaria de matérias boas assim no meu blog...que os meus leitores, todos os dias, entrem para ler e fiquem interessados...nom vou tentar descobri.
Muito amor a todos! até a próxima, se conseguir achar a essência desse blog...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas