Reforma no blog

Olá Pessoal!
Bom como vocês já leram no título do post de hoje, eu vou fazer uma reforma neste blog, porque ele não está atingindo o que eu queria de verdade postar aqui, estou montando um pequeno projeto, e tenho várias idéias e preciso planejar certinho e organizar os posts, para depois abrir de vez o blog NOVO!
Eu falo reforma porque não quero perder o domínio Ju Madureira, mas sim continuar porque muitas já me conhecem assim.
Tenho algumas idéias sobre títulos específicos para o nome do novo blog, mas como eu sou assim vou postando tudo o que eu gosto, vou ter que bolar e ser bem criativa com o título para poder abranger todos os assuntos sem ficar tudo "embananado" rs como já está.
A história desse blog que estava escrevendo até agora era sobre amor, família, mas agora com o passar dos anos tudo foi mudando, não que essas duas "coisas" não sejam prioridade para mim, mas tem muitas outras coisas que estão ao meu redor, e fico "roendo as unhas" para poder falar para vocês ou postar, idéias maravilhosas, coisas lindas, oportunidades, criatividade e tudo mais do que eu gostaria de conversar um pouco.
Por esse meu perfil de multitarefas meu marido falou que eu tenho que ter uma empresa chamada Ju Madureira Incorporações rsrs  porque eu gostaria de fazer várias coisa, eu não gosto muito só de uma coisa sabe, eu gosto muito de várias coisas! que me tornam o que eu sou.
Vou verificar a questão do domínio, porque se tiver que reformar, vai dar um pouco de trabalho neh.....rs então em breve vocês irão saber como vai ser esse Novo Blog!
Aceito sugestões de títulos.
Muito Obrigada pelas leitoras que comentaram e me deram essa força de continuar escrevendo, até mesmo aquelas que me deram bronca pedindo : - Posta alguma coisa lá naquele seu blog! kkkk bom gente acho que não só o impedimento das vezes que fiquei sem pc ou outras que fiquei sem net me deixaram de continuar postando no blog mais também a falta de motivação e ânimo para escrever algumas coisas.
Até mais com novidades...

Comentários

Postagens mais visitadas