Móbile João e Antony


Este móbile foi um presente de minha mãe para meu sobrinho João (o causador de minhas artes! rs ) na verdade este é uma cópia do que minha mãe comprou porque entrou outro "causador" na história chamado Antony, filho de uma amiga/irmã Erika.
Então resolvi arriscar e criar, porque nunca tinha feito este tipo de trabalho antes, e achei muito fofo! mas melhor ao invés de pior, que deu certo!!! nem eu acreditei que consegui fazer igual, porque os moldes eu tive que criar e descobrir como foi feito, e voilà ficou pronto e logo ele vai para Ubatuba - SP enfeitar mas um quartinho de bebê.

Detalhe do Sol e Pipa.

Aviões e Carrinho




Comentários

  1. Nem dá pra saber que foram pares diferentes de mãos que confeccionaram...rsrs...está identicooo! Estou interessada em conhecer mais trabalhos de feltro, são muito fofos!! Ainda mais para crianças e bebês!!
    Ah!...Qualquer dia faz um post de seus bem-nascidos pra gente se inspirar e comer com os olhos...nham nham... ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma encomenda, logo vou postar aqui, pr dar água na boca rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas