Reciclado Chic! - Latas de Tinta



A partir de hoje você poderá curtir vários posts sobre Reciclado Chic! é o nome que eu dei pois essa atividade de reciclar objetos virou moda no mundo inteiro, são lindas e de bom gosto, não há uma revista ou site tanto nacionais como internacionais que você não encontre na decoração das casa, escritório, áreas externas e até mesmo festas, objetos que foram reciclados e agora estão nas listas dos itens Cool para decoração.
Mãos obras e começamos com latas de tintas que se transformam em lindos bancos.

Há algum tempo estou com uma ideia de montar um ateliê em casa, porque temos um quarto que não usamos, então resolvi fazer um planejamento do que é preciso para montar esse ateliê sem gastar muito, eu queria algo bem criativo, colorido, inovador e claro, com bom gosto.
Nestas pesquisas eu achei muita coisa legal, porém a maioria que eu gostei eram objetos reciclados! isso mesmo reciclados, uni o útil ao agradável!! tem coisa melhor?










Comentários

  1. Parabéns pelo seu blog, estou sempre de olho nos seus posts, demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas