Menina ou Menino?


A grande ansiedade de todas as mamães fora o dia do nascimento de seu bebê é a dúvida do sexo, menina ou menino?
Estou grávida de 15 semanas, muitos dizem que já posso saber o sexo agora por uma ultra sonografia com mais certeza, mas acho que vou espera até 20 semanas pelo menos. Muitas mães já estão com 20 semanas ou até mais, mas ainda não conseguiram descobrir porque o bebê não estava em uma posição favorável rsrs Nas minhas pesquisas para saber com quantas semanas posso ter certeza do sexo do meu bebê descobri a Tabela Chinesa, essa tabela mostra de acordo com a idade do nascimento da mãe e mês da concepção, qual é o sexo do seu bebê, ou até mesmo para as que estão tentando engravidar qual é o mês mais favorável para ter uma menina ou menino! com base em comentários de muitas mães essa tabela valeu e bateu com o real sexo de seus bebês, bom para mim que quando fiz minha ultra-som com 12 semanas a médica que me atendeu disse que é quase certeza que é uma menina e vendo neste calendário confirma essa possibilidade, vamos ver daqui algumas semanas o resultado...



Obs. mães que nasceram entre março e dezembro some +1 a sua idade, Ex. eu nasci em novembro tenho 25 somo +1 = 26.

Comentários

Postagens mais visitadas