Diário da Mama



Quanto tempo blog fofo! rs Estou criando uma nova fan-page no Facebook que vai se chamar Diário da Mama, a idéia para criação de página apareceu do meu desejo de compartilhar as experiências que estou tendo durante a minha gravidez, e conversando com amigas que também estão esperando seu bebês, percebi o quanto podemos nos ajudar trocando nossas informações pelas experiências próprias, essas mães também gostaram da idéia e apoiaram o projeto da fan-page Diário da Mama.
Também estou trabalhando no blog que levará o mesmo nome e todo conteúdo será criado com ajuda das mamães que estarão dispostas ajudar falando sobres suas histórias e vivências!
Então ai está uma nova criação, e queria aproveitar para deixar bem claro que todas essas criações que faço na net de blogs e fan-page são para ajudar, com o compartilhamento de informações e avisos, eu tenho a necessidade de ajudar as pessoas rs então porque não usar da internet para me comunicar com elas?
Espero que gostem e todas as mamães estão convidadas a deixar mensagens tanto aqui no blog como no Facebook, com idéias para criação de post e matérias, e também nos informar sobre esse universo das mamães e dos bebês. Essa página vai ser criada com vocês mamães! então mãos a obra!

Comentários

Postagens mais visitadas