Aniversário de 1 ano - Angelina


Para algumas pessoas aniversário de 1 ano é um evento não tão necessário que só da dor de cabeça, muitos dizem até que é melhor não fazer que só é gasto e tudo mais... nós como mães e pais, realmente temos muitos gastos com crianças pequenas, fraldas, roupas, cosméticos, remédios, vestuário e etc, com certeza despendem um gasto, afinal é uma nova pessoas que chegou ao mundo, que precisa de uma estrutura não só afetiva mas material, para uma boa vivência.
Eu e meu marido decidimos fazer a festa de aniversário de 1 ano da Angelina desde quando conversávamos sobre quando ter filhos rsrs há muito tempo quando nem imaginava quando iria casar e ficar grávida, já pensávamos na importância de fazer essa comemoração. Para nós é uma vitória ter a nossa filha e é uma alegria comemorarmos uma data tão importante de quem faz a nossa alegria todos os dias, e também porque tivemos nosso primeiro aniversário e vemos as fotos e é algo que nos faz sentir mais amados e felizes, porque pensamos, poxa fizeram meu primeiro aniversário (quem sente o mesmo sabe).

Daqui 9 meses é o tão esperando aniversário de 1 ano da minha filha Angelina, eu quero tentar fazer e confeccionar todas as coisinhas da festa dela, eu já faço algumas artes que vocês podem conhecer no blog Tout Jujuba! mas agora para um Evento assim e desse porte, não fiz nada parecido,  e como quero fazer toda a decoração e utensílios bem estilo DIY, tenho que elaborar um planejamento de custos e prazos, o que é muito importante para a conclusão final!
Vou postar aqui algumas coisas que vou fazer e todo o planejamento e pesquisas de mercado, para ajudar as mamães que irão fazer a mesma coisa!
Quem puder deixar dicas ou perguntas esse espaço está aberto para opiniões, espero contar com a ajuda da galerinha que acompanha esse blog e sei que tem muitas amigas ai que estão acompanhando o blog e com certeza irão me ajudar nesta tarefa rs
E se é difícil, cansativo e só da dor cabeça, pode ser tudo isso, mas no final tudo vale a pena, porque o melhor presente já ganhamos e vamos comemorar sim o primeiro ano/365 dias da nossa filha Angelina ao nosso lado, e de toda a nossa família e amigos! Aguardem...


Comentários

Postagens mais visitadas